POLÍTICA DE QUALIDADE

  • Prestar serviços alicerçados em elevados padrões de qualidade e num progresso contínuo, procurando ir ao encontro das necessidades e superar as expetativas de satisfação dos clientes;
  • Fornecer soluções de melhor tecnologia que cumpram com os requisitos e expectativas dos clientes, provocando o mínimo impacto ambiental e social;
  • Apostar no colaborador, particularmente na sua formação e qualificação, melhorando o ambiente de trabalho em que se inserem;
  • Obedecer a todos os requisitos estatutários e regulamentares em matéria de segurança e do setor de atividade;
  • Assegurar a satisfação das partes interessadas, procurando alcançar a diferenciação da marca, preservando a sua identidade e correspondendo às suas necessidades e expectativas;
  • Estabelecer uma relação de parceria com os fornecedores e clientes;
  • Qualificar e avaliar periodicamente os fornecedores e exigir rigor na qualidade dos equipamentos fornecidos, assim como manter uma boa comunicação com os mesmos, com a finalidade de garantir a qualidade e segurança dos materiais;
  • Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de objetivos da qualidade numa perspetiva de melhoria contínua.
  • Esta estratégia está, e estará sempre assente em Valores como, responsabilidade, profissionalismo e rigor.